Marruá e Time-Line
No escritório Tonificante, acreditamos que uma collab não é apenas uma parceria, mas uma estratégia de branding capaz de unir universos distintos e gerar valor muito além do produto. Esse projeto entre a Time-Line Urban Store e a Agrale Marruá é a prova disso.
De um lado, a Time-Line, marca de moda urbana conectada ao público com espírito de aventura. Do outro, a Agrale, referência nacional em veículos utilitários 4x4, com o consagrado Marruá — um ícone projetado para operações severas e terrenos extremos, reconhecido pela sua robustez tanto no uso civil quanto militar. O resultado foi uma coleção cápsula inédita, que traduz a força e a identidade desses dois mundos em peças de moda carregadas de autenticidade.
No Tonificante, fomos responsáveis pela idealização, criação, design e estratégia. Nossa missão foi transformar o projeto em uma narrativa relevante e contemporânea, ao mesmo tempo que amplia a visibilidade das marcas para além de seus segmentos tradicionais.
Mais do que design, entregamos uma experiência que fortalece identidades, desperta pertencimento e posiciona a collab como um case de inovação colaborativa. Essa é a força de uma estratégia bem pensada: quando cada detalhe é construído para transformar marcas em movimentos.
Realização:
@timelinebr @agralesa @rbrisotto
Foto e Vídeo:
@off.photo_ @blocofilms












